/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

O Blog

                                  No Rules


Pra começar, sei que quase ninguém vai entender oque significa No Rules, então a tradução é Sem regras. Queria um nome diferente e acho que encontrei. Não queria inglês, maaaas fazer oque. Apesar de tudo acho que tem haver com o blog. 'Sem Regras' ,bom, no blog eu vou falar do que eu gostar, expressar a minha opinião sobre diversos assuntos, e nada sem seguir um 'padrão', uma regra, apenas vai ser do meu jeito. Então acho que isso tem haver ahaha .Esse blog aqui era chamado Rabiscos a Lápis  e foi criado em fevereiro de 2013, fiquei com ele até setembro por ai, dai fiquei um bom tempo sem postar e acabei enjoando dele, dei a loca  e exclui todos os posts,  deixei ele vazio, apenas com o Layout pra que se eu quisesse voltar depois, estaria aqui. E agora estou eu ,aqui de novo, começando um novo blog. Pensei muito ,mas a saudade de postar foi maior. Espero que fique com esse aqui por mais tempo que o outro, e melhore mas em relação a postagem e etc.
No blog continuarei falando sobre moda, fotografia, decoração,musica e etc.. várias coisas que me interessam, e que espero que interessem a vocês também.
Crio meus posts com muito carinho, sempre tentando dar o melhor de mim. Avisando que não me considero uma ''blogueira" ,eu vejo isso como um hobbie pra mim, em que eu expresso minha opinião sobre algumas coisas. Espero de verdade que gostem, e sempre comentem a opinião de vocês, elogios ou críticas construtivas. Obrigada por visitarem e voltem sempre, beijux no ♥ !

Nenhum comentário:

Postar um comentário